Logótipo de Maceda

Feira de Artesanato e Gastronomia de Maceda - XVI

Imagen ilustrativa para a FAG de Maceda

A Junta de Freguesia de Maceda vem por este meio informar que estão abertas as candidaturas para Artesãos interessados em participar na XVI Feira de Artesanato e Gastronomia de Maceda que se realiza nos dias 09, 10 e 11 de Setembro 2022.

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Maceda (FAG) iniciou em 2004, sendo que em 2022 irá se realizar a XVI edição.

Este evento como a referencia o artesanato local e regional, bem como a gastronomia promovida com o trabalho das coletividades com o apoio da Junta de Freguesia, promovida resultante do esforço e empenho das coletividades.

Data das inscrições, entre o dia 01 de Julho até ao dia 31 de Julho.

Os candidatos podem adquirir as fichas de inscrição e respetivo Regulamento no balcão da secretaria da Junta de Freguesia de Maceda, das 09h00 – 12h30 e das 14h00 – 17h30, dias úteis ou através dos seguintes links: