Conheça a nossa freguesia

Mensagem do Presidente

Meu Caro(a) Amigo(a) Visitante / Concidadão (ã)

Bem-vindo ao sítio da Junta de Freguesia de Maceda

É desejo deste Executivo que este website se converta, cada vez mais, numa ferramenta útil e insubstituível na procura e partilha de informação e conhecimento sobre as atividades aqui desenvolvidas.

É com um enorme sentimento de responsabilidade e empenho que o apresentamos. Procuraremos melhor servir todos os habitantes de Maceda, tendo como base, uma forte linha de crescimento e prosperidade para a nossa freguesia. Estaremos sempre disponíveis para ouvir todos os nossos fregueses, com permanente dedicação na resolução dos problemas das gentes da freguesia. Queremos melhorar a vida dos nossos cidadãos através de um trabalho sustentado na mudança e na inovação. Estamos cientes das necessidades da Freguesia e sabemos que temos muito trabalho pela frente em prol do crescimento qualitativo da Freguesia. Nesta linha de orientação, criamos o website da Junta de Freguesia de Maceda, de acesso mais simples e direto de forma a estarmos mais próximos! Neste website tem ao seu dispor um guia de serviços, informações sobre a Freguesia, associações, eventos, atividades, entre muitas outras. Tem também um espaço através do qual poderá informar-nos dos problemas da Freguesia ou enviar-nos sugestões que são sempre bem-vindas e importantes! Procuramos que seja um local ainda mais moderno, com uma visão de ao Futuro, onde seja agradável viver e estar, e, para que tal perdure e melhore, contamos com o seu apoio. Contamos com a vossa participação e empenho para que, todos juntos, continuemos com força em prol do desenvolvimento da nossa freguesia.

O que fazemos

Pretendemos desenvolver e implementar serviços com modernidade e eficácia aproximando o cidadão do decisor – a nossa e vossa Junta de Freguesia.

Nossa Missão

Temos como missão transpor a barreira da burocracia administrativa dentro do imperativo legal.

A Junta de Freguesia de Maceda, pretende com este site e aplicação, dotar toda a nossa comunidade de ferramentas inteligentes que potenciem a proximidade. Temos como principal objetivo e missão a Proximidade Comunitária entre a Junta de Freguesia de Maceda e os nossos concidadãos.

Só assim poderemos agilizar soluções para os anseios e preocupações da nossa população. Só assim poderemos disponibilizar os nossos serviços atuais e a criar de futuro, de uma forma eficaz e eficiente.

Nossa Visão

+ Cidadania + Responsabilidade Social e Administrativa

Balcão de atendimento digital

Para emissão de certidões, atestados e outros documentos.

Divulgação de iniciativas culturais

Divulgação de projetos e execução de obras relevantes para a nossa Vila, etc.

Serviços

CTT e serviços administrativos da Junta de Freguesia; Atendimento presencial do Presidente.

Os nossos valores

Queremos estar mais próximos de si, queremos fazer o melhor para si e para a nossa freguesia, para que tal aconteça temos 3 pilares essenciais:

Transparência Democrática

Proximidade Comunitária entre os cidadãos e os decisores

Desburocratização administrativa dos serviços e da decisão politica

A Nossa Equipa

Conheça os membros da equipa executiva da Junta de Freguesia