Logótipo de Maceda

Limpeza da Praia São Pedro de Maceda

Obrigado aos alunos da Escola Básica de Maceda que participam no Programa Eco-Escolas, por integrarem no Projeto Curricular uma acção tão nobre quanto a limpeza de areal na Praia São Pedro de Maceda.

São acções como estas, de sensibilização e acção que justificam todo o cuidado que dispensamos, em articulação com o departamento de ambiente da CMO, na preparação do arranque da época balnear.

Durante a época balnear disponibilizamos contentor para depositar lixo marinho para que haja continuidade na sensibilização para o tema e acção em cada um de nós.

Registo fotográfico da atividade de limpeza de praia, promovida pelo Parque Ambiental do Buçaquinho, Câmara Municipal de Ovar, em parceria com o programa Eco-Escolas, e integrado no Projeto Curricular de Turma do 5.G daEscola Básica de Maceda