Logótipo de Maceda

Dia da Defesa Nacional - 2022

Neste ano de 2022, estão convocados a cumprir o Dia da Defesa Nacional, todos os jovens nascidos durante o ano de 2003.

Informamos que já se encontra disponível o Edital 2022 de Convocação para o Dia da Defesa Nacional, encontrando-se também afixado na sede da Junta de Freguesia.

O DDN (Dia da Defesa Nacional) visa sensibilizar os jovens para a temática da defesa nacional e divulgar o papel das Forças Armadas.Leia mais

No caso concreto dos cidadãos – de nacionalidade Portuguesa – residentes na freguesia de Maceda, no concelho de Ovar, o Dia da Defesa Nacional será no dia 12/09/2022, no Aeródromo de Manobra Nº 1, sito na Rua da Base Aérea; 3885-078 Maceda.

Imagen ilustrativa para os Editais de Convocação

Aquando da sua comparência ao Dia da Defesa Nacional, o cidadão deve trazer consigo o seu Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e calçado adequado (ténis ou botas). O Dia da Defesa Nacional tem início às 09:00 (no qual deverá comparecer com 15 minutos de antecedência para procedimento de check-in), e decorrerá até às 17:30.

Para mais informações, podem contactar os serviços de atendimento da Junta de Freguesia ou o site Balcão Único da Defesa.